DIY: Customizando capinhas de celular

27 jul

Olá. Então, hoje eu customizei uma das capinhas do meu celular. Que aparentemente eu já enjoei dele muito, muito. E eu vi rolando por aí essa dica. E resolvi fazer. (Aqui está a foto onde eu vi).  Então, olha aí o resultado (isso serve com qualquer capa que dê para desenhar, Iphone, corby):

Image

Vamos aso matérias, são apenas 4:

  • Um pano para fazer tudo ali em cima para não sujar, claro
  • Uma régua, precisa ser dura e de preferência transparente. A minha é do Vasco, porque só existe dessa aqui em cada.
  • A capinha, claro.
  • E uma caneta preta, não sei, se quiser, pode ser vermelho, azul, verde, mas não sei como fica. Essa caneta é daquelas que coloca no nome no CD. Existe em papelarias.

Image

Lets go! Não existe muito o quê dizer nesse tutorial. Os desenhos são por sua preferência. Eu escolhi um tico tribal e acho que ficou muito lindo e diferente. Cuidado quando forem desenhar. Não sei se essa tinta sai, se sair deve ser apenas com alcóol. Então, confiram as fotos, e se inspirem para fazer a de vocês também.Image

Image

E por fim, todo o resultado, é esse:

Image

É apenas um pouco de calma que se consegue fazer isso média de uma hora por aí. Mas fica um resultado muito bom, garanto. Bom, eu espero que tenham gostado, e até a próxima.

Uma resposta to “DIY: Customizando capinhas de celular”

  1. Luma Carvalho agosto 12, 2012 às 6:36 pm #

    q legal *.* vou fazer isso no meu . é corby tb…

Obrigado por visitar , volte sempre (:

