DIY: keychain mustache

10 jul

Image

E muito bem ! Hoje eu trouxe uma coisa muito fofinha e que todos amam ( eu acho né ). MUSTACHE ! ( e todas vibram ) , em forma de chaveiro \o/ Nível de fofura ? 100% ! Então vamos aprender como fazer ?

Vocês vão precisar dê :

Image

+ Um pedaço de tecido preto ( mais pode ser de outra cor )
+ Linha ( cor que desejar )
+ Agulha
+ Algodão
+ Molde do bigode
+ Tesoura
+ Lápis de cor brando ou giz de quadro negro
+ E por ultimo uma corrente e uma argolinha

Image

1º passo : Com o tecido o lápis e o molde, cubra todo o molde no tecido com o lápis, para depois recortar como mostra a figura acima

Olhe como fica :

Image

2 passo : Depois você Junta os 2  moldes cortados e começa a costurar
ps: um dica é não só passar a linha uma vez entre os 2 quando for costurar e sim umas 3, 4 vezes ou ate mais, para ficar um resultado melhor

Image

3 passo: Antes de costurar todo , quando já estiver acabando você começa a enche-lo de algodão

Image

4 passo: Depois de preenchido, você custura o resto e antes que costure tudo você vai deixar um espaço pequeno no meio ( como mostra a foto ) e encaixar a argola e depois costarar em volta para ter certeza que ela não vai cair.

Image

5 passo : prende a sua corrente na argola e Ponto esta feito o seu keychain mustache !

ImageImageImage

Ponto , espero que tenham gostado. Eu Amei fazer , e me contem como ficou o de vocês pelos comentários !
Um Beijo e ate o próximo poste  (:

Anúncios

Obrigado por visitar , volte sempre (: