Look’s para se inspirar

5 jul

Bom o tempo ta sempre mudando e nus surpreendendo né ? Esta um tremendo calor e agente andando na rua quando de repente cai aquele toró de chuva né verdade ? Só para estragar o nosso dia 😦 . Então pensando em vocês e o sufoco que todas devem passar tentei trazer a solução para dias quentes que acabam esfriando

Aposte na meia calça:

Image

Ela já foi sitada aqui ( quem quiser vê é só clicar aqui ). Ela é ótima pois não é tão quente e caso o tempo esfrie ele esta la para te proteger, na minha opinião ela deve ser uma peça que deve ser explorada, das pretas as coloridas, as  rendadas com, as rasgadas , as modelo 3/4 entre outras

Leggings estampadas: 

Image

A leggings não estão fora de moda não, muito pelo contrario elas vinharem de uma forma diferente e inusitada agora, com vários tipos diferentes de estampas, que você deve aderir elas são muito bem compostas por blusas mais soltas, larguinhos e grandes e dão um toque a mais na mulher (:

Sweater :

Image

 É o mais usado no inverno, geralmente de forma que deixem as pernas de fora ou seja cobrem em cima e em deixam mais livres, funciona para quem tem mais fio nos braços. Mais caso o dia não esteja muito frio opte por um quem tenham furinhos e de tecido mais leve. Eu tenho um de um tecido quase nem sweater por que é fino mais eu adoro é meu xodó !

Blusas de manga (de tecido fino)

Image

Essas camisetas de manga favorece muito nesse dias, pois o tecido é fino só que é de manga então protege aquelas que passa dificuldades no frio. Sem contar que é uma tendência que está bombando, hoje em dia todas usam é uma linda peça que deixa um ar de ” sou antenada na moda ” HAHA. Eu sou apaixonada

Jaquetas, blezes e cardigã …

 ImageBom esse realmente não poderia faltar né ? é o mais usado, as jaquetas jeans, os cardigãs, o blazer, jaquetas de couro coloridas e pretas, são os mais usados e que ninguém vive sem um.

Bom meninas e isso espero que tenham gostado. Há e eu sitei os que não são comuns muitas vezes quem não tiver coragem de usar tipo uma leggings, pode optar pela preferencia de uma jeans. Ok ?

Um beijo, e fiquem de olho terá muitas surpresas aqui no blog essas semanas quem vem ai! Aguardem. Vou ficar dando pista do que se trata no meu twitter, então quem quiser me siga @roberta_m13 !

2 Respostas to “Look’s para se inspirar”

  1. Raphinha julho 5, 2012 às 7:53 pm #

    aaamei amg *-*

Obrigado por visitar , volte sempre (:

