Quebrei o make, e agora ?

4 jul

Bom meninas essa foi minha reação de hoje,  na verdade eu já vinha querendo fazer um poste de como concertar o make depois de quebrado e parece que eu tava prevendo que isso ia acontecer com o meu pó. Gente sou mega desastrada já é a 2 vez que esse pó cai e eu mal uso ele, por que não acho ele da minha cor, acho mais escuro. Tudo aconteceu quando eu tava me arrumando hoje e tava apresada então acabei empurrando o meu pó e ele se espatifou no chão da outra vez ele só tinha quebrado dentro mais dessa o desastre foi maior 😦 (lagrimas). Então vim ajudar vocês de como faze-lo ficar novinho de novo! 

Vocês vão precisar : 

+  Um tipo de espatula para ajeitar ( como mostra na foto ai de baixo )
+ Um álcool

Image1 passo – Com o pó todo aglomerado dentro você vai separar um pouco de álcool ( eu separei na tampa ) e vi botando aos pouco. Gente nem adianta derramar um monte de álcool que vai ficar uma bagaceira ai seca e fica liquido e vai ficar ruim , na minha opinião se deve ir botando aos poucos !

Image (nessa foto no cantinho eu já botei um pouco de álcool foi só um pinguinho e já fez uma grande diferença então nem adiante botar tanto ! ) 

2 passo –  Com a espatula você vai ajeitando espalhando para ela ficar uniforme e botando álcool de acordo como precisa 

Image

3 passo – Depois de espalhado, você deixa ele secar, antes dele secar todo ainda úmido vale você dá umas batidinhas nele pata ficar mais uniforme ainda . E o resultado é esse : 

Image

Bom é isso , espero que tenham ajudado a todas as meninas que tem essa duvida. e aqui está o antes e o depois ! 

 Antes                                                       Depois 

Image

É isso meninas um Beeeeijo e até o próximo poste ! 
Beijos  

Obrigado por visitar , volte sempre (: