Esmalte da semana! – 2º

5 jun

Booooooooooa tarde, então, eu já tirei as fotos, e você já vão poder conferir o esmalte dessa semana. Dessa vez, eu fui em um rosinha com brilho, nada de desenhos, ainda. Foi outro esmalte que veio na revista Capricho, e então eu quis experimentar. O nº da edição 1148. Aqui vão os nomes:
+ Risqué Penelope Charmosa – Atitude Pink
+ Risqué Isabeli Fontana – Star

Image

Optei por algo mais “chocante”. Esse rosa é uma cor forte, e então junto com bastante brilho, chama bastante atenção. Então, vocês estão percebendo coisas “estranhas” nas minhas unhas? É adesivos, que eu mesma comprei aqui, você pode achar ele em lojas da sua cidade, ou de uma cidade vizinha, foi apenas mais toque que eu quis colocar, oks? (:

Image

Então, o esmalte da semana foi esse, e eu espero que tenham gostado, até a próxima Terça. :3

Obrigado por visitar , volte sempre (:

