É Tendência: Sneakers

18 maio

Depois que a Beyoncé apareceu com um Sneakers no clip “Love on Top” a febre começou. Confesso  que no inicio achei esquisito, mais fui aos pouquinhos me apaixonado. O forte desses sapatos é o salto embutido e a aparência meio fofona, achou esquisito , mais para quem não gosta existe os mais sequinhos com o cano longo, super lindo ! 

Os Sneakers  cano mediou começou a bombar nos anos 70, 80 com os jogadores de basquete de rua e tal . mas já foram cuidadosamente adaptados ao universo fashion e transformados em objeto de desejo de qualquer fashionista por aí. 

Para usar confesso que não tem muito o que esconder apesar dele ser lindo com um vestidinho ou ate saia , a galera e funcionistas preferem a combinação mais básica, em um look mais simples de tshirt + jeans . Ele é uma mega alternativas para quem adora o conforto acima de tudo e é baixinha !  

Image

Image

São lindos né? Porém o preço não são dos melhores , eles são meios salgados , pores pensando comigo os originais Sneakers  chegam a custar 890 dólares , mais como o povo brasileiro é esperto inventou modelos de todo o tipo de estampa e cores com o preço bem mais em conta confiram :  

Sneaker Schultz: R$ 390,00

Sneaker Arezzo: R$ 269,00

Também tem outros sites como  Esdra ;  Passarela ;  Arezzo ; My Shoes . 

Ah confeço LOVE pelo o cinza da Arezzo *-* 

BeijAs s2 

2 Respostas to “É Tendência: Sneakers”

  1. milena dias fernandes dos santos junho 7, 2012 às 12:17 pm #

    Eu tenho um desse, e quando vi ele me apaixonei e logo comprei, só que o meu é azul marinho, branco e vermelho.

Obrigado por visitar , volte sempre (:

