Look para se inspirar !

10 maio

Gente , estava fuçando na minha pasta de looks da Flávia Desgranges, uma brasileira que bomba com seus looks, como eu sou mega fã dela , e de seus looks me encantei com essa meia calça om estrelas e planetas uma galaxia em forma de desenho, ela adere também um hit desse inverno, o couro, na sai, confiram :
Hold Me tights Tights

Gente, procurei , procurei e pelas lojas onlines eu não achei nenhuma calça ou dessa ou parecida 😦 . Mais iisso não quer dizer que não deve parar de procurar né ?
Espero que tenham gostado ,e deixem comentarios :*

Obrigado por visitar , volte sempre (:

