Vídeo

Penteado romântico s2

7 abr

iie gurias s22 ‘ . Vim mostrar para vocês uma trança super linda , e romântica , dá para ir para vários lugares com ela, para o shopping , passear com as amigas , com o namorado , ir para a escola , entre vários outros , (:
O Vídeo não é meu (não sou muito corajosa ) , eu pequei em um blog que eu acompanho o blog da Nina, muito bom recomendo por demais (:

Bom vamos para o vídeo , espero que gostem eu realmente amei e achei mega fácil (:

Bom , eu amo os vídeos dela , são super lindos , tem de cabelo e make e eu vou sempre ta mostrando para vocês , mais aqui vão estar as redes sociais dela , se vocês quiserem da uma olhadinha (:

Twitter , canal do YouTube , Blog  

É isso , beijos lindas , até a próxima (:

Roberta M.

3 Respostas to “Penteado romântico s2”

  1. Ana Beatriz abril 8, 2012 às 5:13 pm #

    Páscoa é ótimo e comer os chocolates é uma delícia, mas depois… ixi! O problema mesmo também são as espinhas, que insistem em surgir por causa do açúcar. Ainda mais na pele dos adolescentes, que é chato mesmo e demora pra sair. Gostei das dicas, beijo!

Obrigado por visitar , volte sempre (:

